Marketing Digital

O aluno ingressante a partir do 1º semestre de 2016, ao integralizar o 4º semestre, num total de 1.720 (um mil e setecentos e vinte) horas, recebe o Certificado de Qualificação Profissional em Nível Tecnológico em Marketing Digital.

Objetivo:

O Curso de Superior de Tecnologia em Marketing Digital da Unopar – SEPEC/EaD tem por finalidade formar tecnólogos capazes de modificar a realidade do mercado de trabalho por meio de ações integradoras e participativas nos processos de gestão e no uso de tecnologias voltadas para o Marketing, utilizando como ferramentas de aprendizagem, atividades interdisciplinares voltadas para a realidade social do aluno, possibilitando a compreensão dos cenários regionais, nacionais e globais, através dos conteúdos programáticos que, articulados, estimulam o desenvolvimento das competências necessárias à inserção do tecnólogo em Marketing Digital no mercado de trabalho; O Curso Superior de Tecnologia em Marketing Digital deve proporcionar uma construção do conhecimento de forma que o acadêmico tenha uma visão abrangente sobre o ambiente digital além de estratégias que permitam conhecer e se adaptar as mudanças provocadas pelos avanços tecnológicos. Fatores com ampliação do acesso à internet, a proliferação da banda larga e a crescente participação das pessoas trouxeram uma profunda mudança nas relações entre os clientes e as organizações e, desta maneira, é imprescindível que as empresas e seus profissionais tenham o conhecimento sobre as ferramentas do marketing digital, não apenas como um complemento em suas campanhas, mas como um item obrigatório e indissolúvel das ferramentas do marketing off-line.

Perfil profissional:

Este curso é destinado a estudantes e profissionais de qualquer área do conhecimento que estejam a fim de adquirir e/ou aprofundar suas habilidades em Marketing Digital, utilizando recursos multimididáticos que proporcionem uma formação profissional que o torne apto a desenvolver, de forma plena, atividades nesta área de Gestão. O aluno terá conhecimentos específicos que podem ser aplicados no seu dia-a-dia profissional, e que contribuem para alavancar sua carreira ou desenvolver o seu próprio negócio.

O Tecnólogo em Marketing Digital terá as seguintes competências:

• Compreender o ambiente organizacional a partir dos princípios da gestão empresarial e reconhecer a importância das ações mercadológicas;
• Estruturar e sistematizar ações estratégicas para agregar valor à prestação de serviços, aos produtos e ao atendimento ao público;
• Gerir a disponibilização de ofertas a partir da adequação às necessidades do público-alvo e dos canais de distribuição;
• Identificar necessidades de mudanças para enfrentar os desafios do meio profissional e solucionar problemas, gerando ideias, projetos e novas ofertas; e
• Conhecer e desenvolver o processo de planejamento de marketing, buscando novas formas de relacionamento com os públicos, de forma criativa e original usando ferramentas do ambiente digital operando em suas especificidades.

 

Compartilhe com seus amigosShare on FacebookShare on LinkedInEmail this to someoneTweet about this on TwitterPrint this page
viewporntube indobokep zerocar classicrentcar informasiku pontitravel pontiarmada
Show Buttons
Hide Buttons