Embelezamento e Imagem Pessoal

 

O curso está organizado em blocos curriculares independentes favorecendo a flexibilização curricular, com 01 (um) encontro presencial semanal para teleaula. A duração do curso é de 5 semestres (2,5 anos) na modalidade semipresencial – EaD.

O aluno ao completar os blocos curriculares: Imagem Pessoal; Qualidade de Vida; Embelezamento Capilar; Visagismo, num total de 1.260 (um mil duzentos e sessenta) horas, recebe o Certificado de Qualificação Profissional em Nível Tecnológico de Agente de Serviços de Embelezamento.

Ao finalizar o curso, cumprindo 1.700 (um mil e setecentas) horas, o aluno recebe o diploma de Tecnólogo em Embelezamento e Imagem Pessoal.

Objetivo:

O Tecnólogo em Embelezamento e Imagem Pessoal estará apto a contribuir para a promoção, manutenção e recuperação da qualidade de vida, bem-estar e autoestima realizando abordagens terapêuticas frente aos distúrbios do embelezamento facial, corporal e capilar adequados a cada necessidade de seus clientes. Por meio dos conhecimentos adquiridos poderá proporcionar orientações sobre etiqueta social e profissional, relacionar as tendências da moda com as características e necessidades individuais, assim como aplicar adequadamente as técnicas de maquiagem e visagismo.

Poderá participar também nos processos de planejamento, organização e gerenciamento de centros de beleza bem como no controle e organização dos processos de compra e controle de custos.

Perfil profissional:

O Curso Superior de Tecnologia em Embelezamento e Imagem Pessoal SEPC/EaD busca a formação de um profissional apto para avaliar, elaborar, proceder e acompanhar a evolução de um programa de tratamento de embelezamento facial, corporal e capilar de acordo com os diferentes recursos de embelezamento adequados às necessidades de seus clientes, assim como na contribuição para a promoção, manutenção e recuperação da qualidade de vida, bem-estar e autoestima.

Através da participação nas atividades desenvolvidas nas áreas da beleza e imagem pessoal, integradas à investigação da realidade da qualidade de vida e do bem-estar, espera-se promover a construção do conhecimento do aluno, reconhecendo que o papel do profissional da beleza acontece através de uma abordagem ao bem-estar físico e psíquico, atuando também como agente transformador na qualidade de vida por meio da valorização da imagem pessoal.

 

 

Inscreva-se agora

 

Compartilhe com seus amigosShare on FacebookShare on LinkedInEmail this to someoneTweet about this on TwitterPrint this page
viewporntube indobokep zerocar classicrentcar informasiku pontitravel pontiarmada
Show Buttons
Hide Buttons